DON S PAULO TERRANOVA

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Busão do Serra

EXCLUSIVO:
SERRA EMBARCA NO BUSÃO NA SEGUNDA FEIRA RUMO A MONTEVIDEO
O BUSÃO DO SERRA SE PREPANDO PRA VIAJAR NO DIA 04 DE OUTUBRO
__________________________________

sábado, 25 de setembro de 2010

Foto publicada no blog  http://www.vovoalberta.blogspot.com/
Serra vai a guerra, Bateu desespero no tucanato, estão pedindo ajuda até pra TROPA DE ELITE II, sério meu numa nice




O que eles vão fazer amanhã no debate da Record? Não sei, mas acho que devem levar a tropa de choque com mais de mil homens, inclusive o Ali Baba Kramel, o filho perdido do Bin Laden..
 FUI!  Até segunda                                                                                                                          





segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Índio do Brasil é vice de que cacique?

Na serra do mar, Índio do Brasil tenta explicar porque José desce Serra de Santos a 300 km por hora, sem freio.
Sério meu....De boa!!! Acho que ele foi pro debate na Band no domingo,19, depois de tomar um chazinho de Saint-Daime. 
Quem assistiu não entendia, porque a resposta vinha sempre com outro tema diferente da pergunta. Não deixou de falar sobre a paternidade da Ficha Limpa. Meu essa tal de Ficha Limpa está complicada, o que tem de pai não está no Registro Civil da China. Agora dá entender porque o Índio do Brasil é vice de quem Serra...va nas madeireras de FHC.
_____________________________________________  

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CENSURA DO ESTADÃO!!! VERDADE PRA TÜCANO INCOMODA

CENSURA NUNCA MAIS! VERDADE PRA TUCANO INCOMODA!!!SITE ESTADÃO.COM.BR SÓ ACEITA COMENTÁRIO CONTRA PT E A FAVOR DA TUCANADA



A TUCANADA SABE DE TUDO!!!! TANTO QUE COM SERRA NO PODER TEREMOS A VOLTA DE EDUARDO JORGE,(FEZ 191 LIGAÇÕES PRO JUIZ LALAU NUM DIA), RICARDO SERGIO, (TEM HISTÓRICO DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO NÃO INVESTIGADO), SERRA E ALSTON...TUDO HÁ VER...QUERO QUE A IMPRENSA TENHA PEITO PRA MOSTRAR AS PEQUENAS MONTANHAS DE DINHEIRO LEVADAS PELO TUCANATO NAS PRIVATIZAÇÕES....AH!!! TEM UM CARA SÉRIO...FERNANDO HENRIQUE CARDOSO...QUANTO ROLOU NA COMPRA DE DEPUTADOS PRA VOTAREM A REELEIÇÃO??? MEU, QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO ATIRA PEDRA NO TELHADO DO VIZINHO...

CALA O BICO TUCANADA!!!

-----------------------------------------
Sou PT, LULA e DILMA...Serra é a vergonha da psudoburguesia desse país...é o rei das maracutaias...Allston,( explica a renovação de contrato por quarenta anos sem licitação), Vedoin, (sanguessuga) e seu sucessor no Ministério da Saúde, Barjas Negri sua filha acessou 60 milhões de brasileiros junto com a irmã de Daniel Dantas...isso a midia, NÃO DIVULGOU NA ÉPOCA, (NEM NA VEJA , NEM NA FOLHA, SAIU NO ESTADÃO, E NA CARTA CAPITAL..) PORQUE FERRAVA OS INTERESSES DE QUEM ERA MINISTRO DA SAúDE E QUERIA SER PRESIDENTE, PÔS A PF A SEU SERVIÇO PRA ARREBENTAR SUA ALIADA ROSEANA SARNEY...TUCANADA, FIQUEM ESPERTO, ESTAMOS EM 2010 E SEUS ROLOS VÃO VIR A PÚBLICO, QUERENDO PARTE DA IMPRENSA OU NÃO...COMO É MUITO DEMOCRÁTICO E INTELIGENTE, O ZÉ ODEIA SE LEMBRA R DO QUE FALOU CHURCHILL..."PODE-SE ENGANAR ALGUNS DURANTE ALGUM TEMPO, MAS NÃO NÃO PODE-SE ENGANAR A TODOS POR TODO TEMPO!!! SÉRIO MEU ...DE BOA !!! DITADURA NUNCA!!! GOLPE JAMAIS!!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PSeuDoBurguesia em golpe

Artigo publicado no Correio da Serra - Poços de Caldas -MG
17-09-2010

                              Golpistas do Brasil
                      Eleição para presidente no Brasil
                          Cronologia dos da direita
O regime democrático no Brasil começa a vigorar efetivamente a partir de 1989 com a primeira eleição presidencial após 29 anos sem a população escolher um presidente por voto universal. Eventos estranhos ocorrem em nosso país, plantando fatos, muitos deles criados pela fábrica de sonho de golpistas, com nítido interesse de tumultuar o pleito ou a administração, levando muitas vezes ao povo uma verdade de fatos que não são reais ou ampliando na tentativa de iludir eleitores. Apresentamos abaixo passagens ocorridas nesses vinte e um anos de democracia para o leitor do Correio da Serra tomar conhecimento da manipulação de acontecimentos e possa fazer uma análise da história da jovem democracia brasileira.

1989 – Seqüestro do empresário Abílio Diniz e sua libertação diante das câmeras de tevê. Aparece no debate presidencial da TV Bandeirantes mulher com filho de Lula num episódio nunca antes presenciado pelos brasileiros.
1994 – O plano real elaborado por economistas seguiu a risca determinação do FMI e foi utilizado para fazer o sucessor num momento que o Brasil passava por grandes privatizações. O resultado foi um alto índice de desemprego e inflação.
1998 – A grande mídia não noticia a crise mundial e a quebra do país. FHC é reeleito. Após sua vitória no 1° turno o real se desvaloriza, quebra empresas nacionais que tinham tirado empréstimos em dólar e a culpa recai sobre o México e outros países. Bancos brasileiros quebram e são vendidos de maneira irrisória. Bamerindus é vendido ao HSBC por R$ 1,00. Banco Nacional entregue ao Unibanco que contava com participação de grupo financeiro estrangeiro.
2002 – Março de 2002: No dia 1° de março Polícia Federal invade, “legalmente”, empresa Lunus Serviços e Participações, cujos sócios são Jorge Murad e Roseana Sarney, (PFL), governadora do Maranhão. O Governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, procura Sarney e lhe comunica o que foi oferecido a ele por um interlocutor agindo em nome do deputado Márcio Fortes, coordenador da campanha de José Serra. Era um DOSSIÊ em três partes, a primeira com doações para campanha, segunda continha denúncias contra a administração e negócios duvidosos. A terceira parte, indiscreta, trazia fotos íntimas, segundo o governador, eram nojentas. Sarney informa a FHC que agentes da ABIN estiveram no Maranhão.
Maio de 2002 - O tucanato se desespera, tentam um terceiro mandato de FHC que desiste aconselhado por alguns militares, enquanto Lula sobe nas pesquisas. Silvio Santos surge como candidato do PFL, logo torpedeado por grupo ligado a José Serra.
Apesar de ter a imprensa contra, Lula consegue eleger-se no segundo turno.
2003- Começa em 1° de janeiro a trama pra derrubar Lula, uma articulação da extrema direita e parte da burguesia, principalmente a baseada em São Paulo, que não admitiu a derrota e tampouco que o Brasil viesse a sofrer mudanças sociais. Surge em 2005, na imprensa com enorme destaque um suborno de R$ 3.000,00 a um funcionário dos Correios e isso gera uma CPI. Tentam através do caso promover um desgaste do presidente que começava a mudar os rumos do país, falavam em golpe abertamente pondo em dúvida as instituições brasileiras. No contraponto a Polícia Federal começa investigar sonegadores e a onda acaba batendo em antigos intocáveis - Daslu, milhões de dólares ilegais, negociatas - enquanto opositores tramam, começa chegar ao cidadão rastros de desvios de dinheiro realizados por opositores que agiam à margem da lei.
Não conseguiram o golpe para derrubar o presidente, pois se acreditava que um dos que defendeu a “governabilidade” do presidente Lula foi o então líder do PSDB, Artur Virgílio, senador pelo Amazonas. O líder da oposição afirmava, “deixem ele terminar o mandato e então faremos o sucessor pois não ganha mais nenhuma eleição no país”.
2006 - Vieram as eleições e surge o então governador de São Paulo, Geraldo Alckmin para disputar o pleito, quando tudo indicava a volta dos tucanos vem a surpresa nas pesquisas, Lula ganharia no 1° turno. O alto comando da oposição divulga dinheiro apreendido pela PF, com delegado chamando a imprensa para filmar e fotografar, o que não podia por determinação do ministro da justiça e da própria justiça federal. Isso fez com que faltando um pouco, a eleição fosse ao segundo turno, onde Lula venceu com o maior número de votos já obtido por um candidato a presidência no Brasil. O país assistiu a três anos e oito meses de governo, enfrentou uma crise mundial que o presidente Lula chamou de “marolinha”, muitos debocharam, investiram contra, entretanto o país passou pela tormenta e ainda houve setores que cresceram.
2010 - Quando os opositores acreditavam que fariam o sucessor através da imposição do nome do ex- governador de São Paulo, pesquisas realizadas por institutos mostram uma frágil liderança. Dados caluniosos vêm à tona através de veículos de comunicação. Parte da imprensa começa a ter dúvidas quanto as calúnias. O governo Lula suspeita de tentativa de golpe e foi tentado até no Clube da Aeronáutica, com surpresa para oficiais que cuidam da comunicação. A imprensa ficou impedida de assistir a palestra do candidato José Serra. Os militares não o levaram a sério.
A maioria dos partidos, um grande número de empresários e principalmente a população brasileira querem que o Brasil continue crescendo, com gestão transparente, sem baixaria. Isso é demonstrado pela popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com aproximadamente 85% de aprovação, entre ótimo e bom, índices nunca alcançados por nenhum presidente desse país. (S. Paulo Terranova)
__________________________________________________
Aviso a tucanada: Não restringimos comentários...por mais idiota que sejam!!!
CIAO....
SE MANDE...

VOU DE DEVASSA BEM LOIRA!!!!!!
Apostila distribuída a alunos da rede estadual de SP sugeria site pornô
Material de Inglês foi destinado a alunos do Ensino Médio no ano passado
Larissa Linder - Especial para o Estadão.edu



Apostila distribuída pela Secretaria Estadual de Educação de São Paulo para alunos da rede pública sugere sites eróticos em inglês, para que os estudantes aprendam melhor o idoma. O material foi distribuído no ano passado. Em uma revisão do material realizada pela Secretaria na última semana, foi detectado o problema no link. De acordo com informações da assessoria da pasta, o link antes dava acesso ao site de notícias em inglês http://www.newsonline.com/, como material de apoio para o professor trabalhar com os alunos em sala. Segundo a Secretaria, apenas recentemente o site teria registrado esse "desvio" - direcionando para um site de notícias no qual as apresentadoras de telejornais ficam nuas enquanto leem as notícias.
Embora a Secretaria tenha afirmado estar segura de que nenhum aluno entrou no site, pois o acesso a esse tipo de conteúdo é bloqueado nas escolas estaduais, os estudantes poderiam acessar o conteúdo de outros lugares, uma vez que podem levar o livro para casa.
Quando o internauta clica no endereço sugerido na apostila, o site acessado é outro - http://www.nakednewsanchors.com/. Além das apresentadoras despidas, há um menu onde é possível se cadastrar mediante pagamento via cartão de crédito para ter acesso diferenciado ao conteúdo.
Outros problemas no material didático da rede estadual paulista:
2008 - Material didático de reforço distribuído para alunos da rede estadual foram criticados por especialistas e professores. Eles apresentavam obras de Jean-Baptiste Debret sobre a escrevidão no Brasil sem contextualização. As figuras mostravam negros em situações de passividade. À época, a Secretaria informou que o material foi desenvolvido por especialistas em educação do Brasil.
2009 - O secretário estadual de Educação, Paulo Renato Souza, ordenou a revisão de 800 livros do Programa Ler e Escrever, voltados a estudantes das primeiras séries do ensino fundamental. Alguns deles foram tidos como inadequados para a idade destinada. Entre eles estava o "Dez na Área, Um na Banheira e Ninguém no Gol", uma compilação de cartunistas brasileiros, foi recolhido após ser enviado para escolas, onde seria distribuído para alunos da 3ª série. A obra tinha palavrões, expressões sexuais e referências à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
2009 - Uma parte da série Cadernos do Aluno de geografia veio com erro de informação: mostrava dois Paraguais, invertia a localização de Paraguai e Urugai e ainda omitia o Equador no mapa da América do Sul. Cerca de 500 mil livros foram recolhidos pelo governo.
2010 - Pais de alunos e professores da rede estadual de ensino reagiram com indignação à distribuição de um livro de contos com um texto erótico contendo palavrões e expressões obscenas a estudantes de 16 e 17 anos da rede estadual. O conto "Obscenidades para uma dona de casa", do escritor Ignácio de Loyola Brandão, faz parte do livro "Os Cem Melhores Contos Brasileiros do Século", lançado em 2000. Nele, uma dona de casa detalha cartas de um amante, com descrições de penetrações, sexo oral e anal. A Secretaria defendeu que a obra era adequada à faixa etária.
Os caras estão de brincadeira....Paraguai no lugar do Uruguai, ainda omitia Equador. E a Larissa Riquelme onde fica? No obscenidades para uma dona de casa ou no site da newsonline.com...Serra você tem espaço pra resposta!!!
______________________________________________

terça-feira, 14 de setembro de 2010

CN/Sensus: 72,7% dos eleitores não mudam mais voto
LEONARDO GOY - Agência Estado
A pesquisa CNT/Sensus divulgada hoje apurou que 72,7% dos eleitores não vão mais mudar seu voto para presidente da República. A mesma pesquisa mostrou que a candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, ampliou em 6,2 pontos porcentuais sua vantagem no primeiro turno e lidera a disputa com 50,5% das intenções de voto, contra 26,4% do candidato do PSDB, José Serra.

Para o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Clésio Andrade, os dados mostram que o escândalo do acesso ilegal aos dados fiscais de membros da cúpula do PSDB e da filha do presidenciável tucano, Verônica Serra, não abalou a candidatura de Dilma. "Não afetou em nada", disse ele.
Mas a pesquisa, feita entre os dias 10 e 12 deste mês, ainda não reflete as mais recentes denúncias, publicadas no fim de semana pela revista Veja, que dão conta de um suposto esquema de tráfico de influência em contratos públicos que seria operado pelo filho da ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra. "A pesquisa não absorveu ainda a denúncia da Veja, que saiu no fim de semana", disse Andrade. Erenice é tida como braço direito de Dilma e foi sua secretária-executiva quando a presidenciável ocupava a chefia da Casa Civil.
A pesquisa CNT/Sensus foi realizada entre os dias 10 e 12 deste mês e ouviu 2 mil pessoas em 136 municípios de 24 Estados brasileiros. O número de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é 29.517/2010. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos porcentuais para mais ou para menos.
A torcida pelo golpe é grande, porém a credibilidade da imprensa brasileira está como o candidato tucano, descendo serra abaixo sem freio...
___________________________________________
Tem mais Larrissa Riquelme depois pra vocês...aguardem...